Home » noticia » CREFITO-16 realiza “Acolhimento de Bacharéis” em Caxias e Imperatriz

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região promoveu no último sábado (23/03), nas cidades de Caxias e Imperatriz, o “Acolhimento de Bacharéis”. A iniciativa visa ambientar ao mundo profissional os recém-formados em Fisioterapia e Terapia Ocupacional, fazendo-os conhecer melhor sobre o papel do CREFITO-16 e discutindo temas importantes nas duas áreas de atuação.

Em Caxias, o acolhimento foi realizado no Auditório do Centro Universitário UniFacema, sob a condução da Diretora-Secretária do CREFITO-16, Dra. Louise Gondim, tendo ainda a participação do Conselheiro e Delegado Regional, Dr. Emigdio Coutinho, e de membros do programa “Crefito Jovem”.

Já em Imperatriz, o evento aconteceu no Auditório da Unisulma (Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão) e foi conduzido pela Vice-Presidente do CREFITO-16, Dra. Márcia Rodrigues, com as participações do Conselheiro e Coordenador das Câmaras Técnicas, Dr. Rafael Marinho; da Delegada Regional de Terapia Ocupacional, Dra. Lívia Chaves; da Fiscal, Dra. Tamariline Vasconcelos; de gestores de clínicas locais; e membros do Crefito Jovem.

O CREFITO-16 parabeniza os novos profissionais de Caxias e Imperatriz, por alcançarem essa nova etapa de vida, desejando muito sucesso nas suas respectivas carreiras. Em breve, o Conselho promoverá novos Acolhimentos de Bacharéis, com o intuito de amparar os novos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais formados no Estado do Maranhão. Fique atento!

#acolhimentodebachareis #crefito16 #fisioterapia #terapiaocupacional #caxias #imperatriz

Ascom CREFITO-16

  • seta ir para o topo