Alteração de Nome
Requerimento
Pessoa Física
Para a solicitação de alteração de nome na Sede ou Subsede, será necessário que apresente para protocolo os seguintes documentos (somente para quem tem Registro/Inscrição Definitiva):
- Requerimento para Apostila de Nome (clique aqui), preenchido e assinado;
- Diploma original (não será aceita cópia autenticada);
- Original da Certidão de Casamento ou de Divórcio (com Averbação);
- Cédula de identidade profissional original (será arquivada);
- Carteira profissional tipo livro original (será devolvida);
- 01 Foto 3×4 recente, em formato padrão para documento de identidade (fundo branco e traje social);
- Cópia do pagamento referente à taxa de Apostila de Nome – o valor é de R$ 34,50;
- Original da Carteira de Identidade e do Título de Eleitor (somente no caso da necessidade de alteração de algum dado na cédula profissional).
Obs.: Caso o profissional encaminhe a solicitação via Correios, todas as cópias dos documentos deverão estar autenticadas em cartório.
Pessoa Jurídica
- Requerimento para Alteração da Razão Social da Empresa (clique aqui), preenchido e assinado.