Home » noticia » CREFITO-16 participa de Reunião Ordinária do Fórum das Entidades Maranhenses de Defesa e Direitos do Idoso

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região participou na última quarta-feira (20/03) da Reunião Ordinária Presencial (ROP) do Fórum das Entidades Maranhenses de Defesa e Direitos do Idoso (FEMADI), realizada no SESC Deodoro. O CREFITO-16 possui cadeira cativa no FEMADI e foi representado nessa ocasião pela Vice-Presidente, Dra. Márcia Rodrigues, e pela integrante da Câmara Técnica de Fisioterapia em Gerontologia, Dra. Brenda Silva.

Dentre as pautas deliberadas na ROP, estiveram a apresentação das entidades inscritas recentemente no FEMADI; elaboração do Edital FEMADI 2024 – Eleição da Sociedade Civil para compor o Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (CEDIMA); e atuação da RENADI/MA.

O Fórum das Entidades Maranhenses de Defesa e Direitos do Idoso tem o objetivo de fazer com que reivindicações, denúncias e propostas cheguem de forma organizada a todos os governantes, a fim de que as políticas públicas sejam direcionadas à população maranhense, prezando pelo controle social democrático.

#crefito16 #fisioterapia #terapiaocupacional #femadi #reuniaoordinaria

Ascom CREFITO-16

  • seta ir para o topo