Home » noticia » Comissão do CREFITO-16 promove reunião com as Coordenações dos Cursos de Graduação em Fisioterapia do Estado

A Comissão de Educação da Fisioterapia do CREFITO-16 promoveu na última semana uma reunião com os Coordenadores dos Cursos de Graduação em Fisioterapia do Estado do Maranhão. A reunião ocorreu no formato online e teve a finalidade de aproximar as Instituições de Ensino Superior (IES) do Conselho Regional. Estiveram representando a Comissão e o CREFITO-16 nesse encontro: Dra. Ana Lourdes Avelar (Coordenadora); Dra. Maria Claudia Gonçalves (Secretária); Dra. Sarah Carvalho e Dr. Gustavo Arouche (Membros).

A Comissão de Educação da Fisioterapia do CREFITO-16 tem o propósito de incentivar a melhora permanente na qualidade do ensino superior em Fisioterapia, atuando também como membro consultivo junto às IES, no que tange ao esclarecimento dos normativos determinados pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO), de modo a elevar o padrão educacional no Estado e proporcionar uma formação alinhada às demandas contemporâneas sobre essa área de atuação profissional.

#crefito16 #fisioterapia #comissaodeeducacao #IES #aproximacao

Ascom CREFITO-16

  • seta ir para o topo