Home » noticia » CREFITO-16 reúne-se com o Deputado Estadual Leandro Bello

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região esteve reunido novamente na última quinta-feira (15/03) com o Deputado Estadual Leandro Bello (PODEMOS). O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), com a finalidade de tratar sobre pautas em favor da Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Dentre elas, está a abertura do curso de T.O na Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, bem como o apoio para realização do Seminário sobre “Oferta de Cursos de Graduação em EaD na Área da Saúde”, que será realizado no próximo dia 22 de março, no Auditório da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (Av. Júnior Coimbra, S/N, Renascença II), sob a condução do Deputado Federal e Membro da Comissão de Educação da Câmara, Idilvan Alencar (PDT-CE).

“Estamos aqui, primeiramente, para agradecer toda dedicação que o Deputado Leandro Bello vem mostrando pelas nossas categorias. E trazer novos projetos e discussões acerca da importância da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional para a sociedade. Fomos bem acolhidos pelo Deputado e, por isso, agradecemos”, ressaltou a Presidente do CREFITO-16, Dra. Letícia Padilha.

“Essa é uma causa que eu me preocupo e a gente vê a necessidade de uma atenção especial. Podem ficar despreocupados que, da minha parte, vocês serão atendidos. Nosso gabinete está à disposição de toda a classe de vocês”, frisou o Deputado Leandro Bello.

Além da Presidente, esteve representando o Conselho Regional nesse encontro a Diretora-Secretária e Integrante da Comissão de Assuntos Parlamentares (CAP), Dra. Louise Gondim. Participou também da reunião o Fisioterapeuta Dr. Henrique Lott.

O CREFITO-16 seguirá firme na busca de apoio para elaboração e aprovação de novos projetos em favor da Fisioterapia, Terapia Ocupacional e da sociedade maranhense, mantendo um diálogo aberto e permanente com os representantes do Poder Legislativo Estadual.

#crefito16 #fisioterapia #terapiaocupacional #alema #depleandrobello #dialogo

Ascom CREFITO-16

  • seta ir para o topo