Home » evento » 2ª edição da Live com Especialista será transmitida amanhã (13)

Após o sucesso da primeira edição, o projeto Live com Especialista, transmitido por meio do perfil do CREFITO-16 no Instagram (@crefito16), será apresentado, amanhã (13), pela fisioterapeuta Dr.ª Juliana Torres, especialista em Fisioterapia Pélvica.

Com o tema “Saúde da Mulher”, a segunda edição do projeto abordará, entre outras coisas, questões relacionadas ao trato de disfunções urinárias, sexuais, coloproctológicas, pós-operatórios, área de atuação da especialista.

As dúvidas referentes ao tema podem ser enviadas por mensagem direta, pelo Instagram, ou nas caixas de perguntas disponibilizadas nesta rede social. Para ser notificado sobre a Live Com Especialista, mantenha-se conectado ao perfil do CREFITO-16, @crefito16.

O Projeto

A Live com Especialista é transmitido semanalmente, às quintas-feiras, às 17h, com temas e convidados variados, sempre relacionados às áreas abrangidas pelo Conselho.

Na primeira edição do projeto teve participação  positiva dos internautas, entre estudantes e profissionais da área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, que aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre Terapia Intensiva com o especialista Dr. Daniel Lago.

  • seta ir para o topo