Home » evento » Dia do Laudo Caraterizador de Deficiência

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Maranhão (CREFITO-16), fortalece a parceria com Superintendência Regional do Trabalho do Maranhão, com apoio de instituições públicas e privadas, em mais um evento voltado para pessoas com deficiência que estejam aptos e desejem ter acesso ao trabalho. No dia 30 de novembro, das 9h às 16h no Espaço das Clínicas, Universidade CEUMA Renascença, será realizado o Dia Dia do Laudo Caraterizador de Deficiência.

Profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, além de médicos, fonoaudiólogos entre outros, estarão realizando as avaliações gratuitas para quem deseja emitir laudo caraterizador para pessoa com deficiência.

Em agosto de 2019, o CREFITO-16 participou da capacitação-Deficiência: aspectos gerais, caracterização e elaboração de laudo caracterizador. Evento que deu início a um grande projeto sobre a temática.

A convite da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, realizadora do evento.Para esclarecer sobre a temática, os auditores fiscais, Lailah Vilela-MG e Fernando Sampaio- PE compartilharam suas experiências e conhecimento para os profissionais de Medicina, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia, presentes na capacitação.

  • seta ir para o topo