Home » noticia » CREFITO-16 garante mais uma conquista para profissionais maranhenses com construção de nova sede em São Luís

O CREFITO-16 teve mais uma grande conquista para os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Foi assinado nesta terça-feira, 11, o contrato para construção da sede própria da autarquia localizada no Edifício Executive Lake Center, no bairro do Renascença. Depois do desmembramento do CREFITO-12, que resultou na criação do Conselho Maranhense, esse foi, sem dúvida, mais um fato histórico para os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do estado, que passarão a contar com um espaço confortável, amplo e adequado para atendê-los.

A nova sede terá cerca de 200 m² e será composta por sala de plenária e acomodará todos os departamentos do Conselho. O projeto foi assinado pela arquiteta Ana Paula Holanda Batista e pensado para ser um espaço funcional e com baixo custo de manutenção. As obras terão início na próxima segunda-feira, 17, pela Penha Construções, vencedora do processo de licitação realizado pelo CREFITO-16. A previsão é de que a nova sede seja inaugurada em dezembro.

“É uma conquista importante para os profissionais maranhenses.Depois do desmembramento do Conselho Maranhense, e em apenas três anos de gestão, estamos conseguindo oferecer uma casa do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional do Maranhão”, comemorou o presidente do CREFITO16, Dr. Fernando Muniz.

Com a nova sede, a diretoria cumpre mais um compromisso assumido com os profissionais maranhenses.

Presidente do CREFITO-16, Dr. Fernando Muniz, em ato de assinatura do contrato.

Presidente do CREFITO-16, Dr. Fernando Muniz, em ato de assinatura do contrato.

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo