Home » noticia » FIQUE ATENTO ÀS NOVAS DATAS E VALORES DO SIFR 2018

 A Comissão Organizadora do XIX Simpósio Internacional de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (SIFIR 2018)informa novos prazos e valores para a participação dos congressistas. A virada do lote de inscrições acontece no dia 01 de abril, já a submissão de trabalhos científicos vai até o dia 31 de maio.

 O evento vai ocorrer em Manaus-AM, nos dias 10 a 13 de outubro de 2018, no Centro de Convenções Vasco Vasques, sendo de realização da Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR). Na mesma ocasião, serão realizados o V Simpósio Argentina-Brasil-Chile de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva e o II Congresso Brasileiro De Fisioterapia Cardiovascular.

  • Trata-se do maior evento do mundo no segmento de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva, onde se reúnem profissionais e estudantes brasileiros e de países vizinhos, buscando atualização técnico-científica e troca de experiências. São esperados de 1.500 a 2.000 participantes.
    Todos os detalhes do evento podem ser encontrados no site da ASSOBRAFIR, clicando aqui, ou por contato com a secretaria executiva do simpósio, por meio do telefone (71) 2104-3477 ou e-mail: congresso@eventussystem.com.br.

WhatsApp Image 2018-03-28 at 09.23.52

 

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo