Home » noticia » CREFITO16 dá início à programação pelo Dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional

O CREFITO16 deu início nesta segunda-feira, 9, às atividades em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional celebrado na próxima sexta-feira, 13. A programação teve início com o Ciclo de Palestras sobre Fisioterapia e terá continuidade nesta terça-feira, 10, abordando, dessa vez, a Terapia Ocupacional.

A semana prossegue até domingo com a I corrida de Rua do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional, na avenida Litorânea. Na sexta-feira, o Conselho promoverá uma ação educativa para divulgar a atuação dos profissionais dessa área e orientar a população sobre os cuidados que devem adotar para uma melhor qualidade de vida.

12

13

14

15

78

Ao fazer a abertura da Semana do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, o presidente do CREFIO16, Dr. Fernando Muniz, destacou a importância do Ciclo de Palestras como um momento importante para o aprimoramento profissional.

O Ciclo de Palestras da primeira noite da programação foi encerrado com a apresentação do fisioterapeuta, Dr. Heberton Licar, especialista em Osteopatia. Além sua atuação como profissional, Dr. Heberton aproveitou para falar sobre a Osteopatia, área de atuação ainda pouco conhecida da maioria da população. Ao final deixou a seguinte mensagem: “Estabeleçam suas metas e tenham foco”. Por fim, destacou a importância de participar de eventos como congressos, encontros e ciclo de palestras como o que está sendo promovido pelo CREFITO16.

O Ciclo de Palestras desta terça-feira, terá continuidade com as terapeutas Dra. Juliana Bandeira, Dr. José Antônio Santos, Dr. Josenilson Brandão, Dra. Francynara Gurgel e Dra. Gisella Costa. A programação desta noite terá início às 19h no auditório do Executive Lake Center.

 

 

 

 

 

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo