Home » noticia » O PL 3204/2019, de autoria do Senador Rodrigo Pacheco, traz melhorias à regulamentação de 1969.

m 2019, o Senador Rodrigo Pacheco, agora presidente do Senado, apresentou o Projeto de Lei nº 3204/2019, que busca atualizar a regulamentação profissional dos fisioterapeutas no Brasil, referendada pelo Decreto-Lei nº 938/1969. O novo PL ainda precisará tramitar no Congresso para se tornar Lei, momento em que poderá receber alterações e revisões, e, por essa razão, o COFFITO solicita a todos os fisioterapeutas do Brasil a participação na enquete, votando sim, em busca da tramitação dessa matéria.

De acordo com o presidente do COFFITO, Dr. Roberto Mattar Cepeda, esse projeto, assim como demais pautas direcionadas às profissões de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, é acompanhado pela Comissão de Assuntos Parlamentares (CAP), que monitora e trabalha por alterações, quando necessário. “Tivemos uma grande conquista ao receber o reconhecimento, por meio da apresentação do PL 3204/2019, do Senador Rodrigo Pacheco, que agora é o presidente do Senado. Por isso, precisamos mostrar o nosso apoio para que essa e demais pautas referentes às nossas profissões sejam apreciadas e debatidas no Congresso Nacional”, completou.

Vote: Clique aqui e vote Sim.

Contribuições

O COFFITO mantém seus canais de comunicação à disposição dos profissionais. Caso existam sugestões de alterações ao projeto de lei, preencha aqui o formulário e deixe a sua opinião. As contribuições serão enviadas à CAP do COFFITO para análise e atuação no Congresso Nacional.

Matéria publicada originalmente no site do COFFITO

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo