
CREFITO-16 e ABRASFID promovem “Atenção Domiciliar em Foco” para profissionais atuantes no interior do Maranhão
Ascom CREFITO-16
O CREFITO-16, por meio do projeto “CREFITO-16 Mais Perto de Você” e em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Fisioterapia Domiciliar (ABRASFID), levou na última semana o tema “Atenção Domiciliar em Foco” para os profissionais atuantes no interior do Maranhão. Foram visitados, na sequência, os seguintes municípios: Coroatá e Presidente Dutra (26/08); Codó e Bacabal (27).
A programação contou com a realização de vários meetings voltados aos profissionais dessas regiões, promovendo uma verdadeira troca de experiências, bem como a valorização daqueles que atuam na atenção domiciliar e transição de cuidados, sendo uma discussão fundamental para fortalecimento da saúde pública no estado.
As atividades da “Atenção Domiciliar em Foco” foram conduzidas pela Presidente do CREFITO-16, Dra. Leticia Padilha, e pela Presidente da ABRASFID, Dra. Marisa Patarello. Também estiveram presentes os Delegados Regionais de cada localidade.










#Crefito16 #Fisioterapia #TerapiaOcupacional #Crefito16MaisPertoDeVocê #ABRASFID #AtençãoDomiciliarEmFoco #SUS #Saúde