
Fisioterapeuta é premiada em Imperatriz no evento “Impera Summit 2025”
Ascom CREFITO-16
Mais um grande reconhecimento para as nossas profissões! A Fisioterapeuta Dra. Thamyres Almeida foi premiada no evento “Impera Summit 2025”, realizado na cidade de Imperatriz/MA. A profissional conquistou na ocasião o Prêmio Aurora, com 65% dos votos, por meio do projeto Flexiora, que vem transformando o cuidado com a saúde da população local.
O projeto surgiu em novembro de 2024, fundado pela própria fisioterapeuta, e consiste em movimentos no solo com a força do corpo, inspirado na fisioterapia, pilates e calistenia, tendo como objetivos devolver qualidade de vida a pessoas com dores crônicas e aumentar a performance física, trabalhando a fluidez, força e o desbloqueio emocional.
“Ele é feito para quem quer voltar a se mover, sem medo e com presença. A nossa plataforma conta com diversos módulos de treinamentos no solo, utilizando também movimentações naturais voltadas para o jiu-jítsu”, completou Dra. Thamyres Almeida.
A fisioterapeuta ainda enalteceu o prêmio conquistado, que destaca e reconhece as atividades desenvolvidas pelo projeto Flexiora em favor do bem-estar da sociedade imperatrizense, através da Fisioterapia e do movimento:
“É um reconhecimento extraordinário, pois isso nos dá mais autoridade para mostrarmos o que, de fato, é a Fisioterapia e que o movimento cura e nos dá liberdade. Somos a porta de entrada para restaurar vidas através do movimento. O Flexiora funciona porque respeita o tempo do corpo e trata a dor pela raiz, utilizando a ciência. Há dores que os remédios não curam; mas o movimento, sim!”.
O CREFITO-16 parabeniza a Dra. Thamyres Almeida pela premiação recebida, que reconhece toda a sua dedicação em prol da atividade fisioterapêutica em Imperatriz, promovendo acessibilidade e restabelecendo vidas. Que novas conquistas estejam presentes ao longo da sua jornada profissional!


#CREFITO16 #Fisioterapia #ImperaSummit2025 #PrêmioAurora #ProjetoFlexiora #Reconhecimento