agosto 1, 2024

Fisioterapeuta da Ginástica Artística Brasileira se emociona em conquista histórica do Bronze nas Olímpiadas de Paris

Terça-feira, 30 de julho de 2024: um dia inesquecível para o esporte brasileiro! As ginastas Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Júlia Soares e Lorrane Oliveira conquistaram de forma inédita para o Brasil a medalha de bronze por equipes, nos Jogos Olímpicos de Paris. O pódio veio no último aparelho, executado por Rebeca Andrade, que tirou o país do sexto lugar na classificação geral e o colocou entre as principais potências da ginástica artística feminina.

Uma cena marcante na comemoração dessa conquista foi o abraço em cada uma das ginastas, de forma efusiva e emocionada, por parte do Fisioterapeuta da equipe brasileira, Dr. Alvaro Margutti, reconhecendo toda a superação física e emocional das atletas para obtenção do feito histórico.

Com muito orgulho, o CREFITO-16 parabeniza a equipe feminina da ginástica artística, comissão técnica e todos os profissionais envolvidos nessa conquista inesquecível para o esporte brasileiro, enaltecendo também a atuação do profissional Fisioterapeuta, responsável por exercer um relevante trabalho de prevenção de lesões e breve reabilitação das atletas, a fim de representarem o país com excelência e probidade.

#crefito16 #fisioterapia #terapiaocupacional #ginasticaartistica #bronze #olimpiadasdeparis #diahistorico