Mainkan toto togel favorit Anda di Dapurtoto. Kami jamin keamanan data, proses deposit/withdraw yang kilat, dan layanan pelanggan responsif 24 jam. Gabung sekarang!

Mainkan toto slot favorit Anda di Dapurtoto. Dari klasik hingga terbaru, kami hadirkan provider game slot ternama dengan pembayaran pasti. Menangkan jackpot impian Anda!

Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região - CREFITO-16
dezembro 14, 2023

Presidente do CREFITO-16 participa de Reunião Plenária entre Presidentes do Sistema COFFITO/CREFITOs em Curitiba

A Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região, Dra. Letícia Padilha, esteve participando nesta terça-feira (12/12), da Reunião Plenária entre os Presidentes do Sistema COFFITO/CREFITOs, na Subsede do Conselho Federal, em Curitiba/PR.

O encontro teve a finalidade de promover uma série de discussões relevantes, tais como: formação da Comissão Nacional de Estudos e Controladorias; implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI); aperfeiçoamento da Identidade Profissional Digital; cobrança da Anuidade de Pessoa Jurídica; apresentação de Relatório do Grupo de Trabalho do COFFITO sobre o Ensino a Distância (EaD) na graduação de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional; vitórias do Sistema COFFITO/CREFITOs junto ao Poder Judiciário; e o Projeto de Lei sobre a regulamentação da Quiropraxia.

Além disso, os Presidentes dos CREFITOs trouxeram demandas relativas às respectivas regiões de atuação, bem como demonstraram compromisso em promover a integração no Sistema, visando sempre trabalhar de maneira unificada e melhorando continuamente os serviços oferecidos à sociedade, a fim de consolidar a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional no panorama da saúde nacional.

O CREFITO-16 agradece ao Presidente do COFFITO, Dr. Roberto Mattar Cepeda, pela oportunidade concedida, permanecendo à disposição para novas discussões em favor das profissões e, também, da saúde da população brasileira.

#crefito16 #coffito #fisioterapia #terapiaocupacional #saúde

ASCOM