fevereiro 18, 2022

Presidente do Crefito-16 participa de reunião no COFFITO sobre projetos de leis favoráveis à Fisioterapia e Terapia Ocupacional

O presidente do CREFITO-16, Dr Fernando Muniz, cumpriu agenda em Brasília onde participou da reunião da Comissão Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos e do GT de Diagnósticos Fisioterapêuticos do COFFITO dos quais é coordenador.

Na ocasião, o presidente acompanhou a discussão de projetos de lei de interesse da Fisioterapia, entre os quais o PL 223/2022 de autoria do deputado federal Otoni Moura de Paulo Junior, que visitou a sede do COFFITO.

Além do Dr. Fernando Muniz esteve presente na reunião o Conselheiro Efetivo e membro da CAP do COFFITO, Dr. Abidiel Dias.

O PL 223/2022 dispõe sobre a presença obrigatória do profissional fisioterapeuta nas academias de ginástica que atendam pessoas com doença ou deficiência.