
Nova oportunidade para cadastro em campanha de descontos de combustíveis
Após prorrogação de prazo de benefício aos profissionais já cadastrados na Rede Ipiranga, o COFFITO entrou em contato com a empresa para disponibilizar novo cadastro aos interessados na obtenção de descontos em postos de combustíveis.
Como participar:
Para participar é necessário preencher o formulário até o dia 4 de junho e autorizar o envio para recebimento do benefício. Clique aqui e faça o cadastro.
Ao se cadastrar no formulário acima, o profissional estará autorizando o envio dos seus dados à Rede Ipiranga. No entanto, a disponibilidade do benefício será informada por mensagem, enviada pela rede. Clique aqui e saiba mais!
Preste atenção!
O COFFITO não se responsabiliza pelos dados fornecidos, bem como enviará às empresas apenas os dados constantes neste formulário. Os profissionais que não preencherem não terão o benefício.
Consciência!
As promoções são destinadas aos profissionais que atuam no combate à COVID-19, portanto, caso não se enquadre, reserve esse benefício aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que, diuturnamente, estão trabalhando com o objetivo de salvar mais vidas, durante o enfrentamento ao novo coronavírus.