
CREFITO-16 reúne universitários em atividade da Pilates Week
Nesta sexta-feira (4), a Câmara Técnica de Pilates do CREFITO-16 realizou algumas atividades da Pilates Week voltada ao público universitário. Na oportunidade, alunos da Faculdade Maurício de Nassau receberam a visita de representantes da autarquia maranhense.
O componente da câmara técnica, Dr. Rafael Marinho, e a convidada especial da Pilates Week, Dra. Elaine Markondes, tiveram um momento de conversa com os discentes da instituição de ensino superior, tratando sobre Pilates e Fisioterapia.
Ainda como parte da semana de atividades, neste sábado (5), vai haver uma ação sobre o tema na Avenida Litorânea, às 17h, destinada ao público em geral.
Veja alguns registros da ação a seguir.

Componente da Câmara Técnica de Pilates do CREFITO-16, Rafael Marinho, com alunos da Faculdade Maurício de Nassau.

Dra. Elaine Markondes, durante conversa com alunos e com o coordenador do curso de Fisioterapia da Faculdade Maurício de Nassau, Dr. Alcione Nobre.