Mainkan toto togel favorit Anda di Dapurtoto. Kami jamin keamanan data, proses deposit/withdraw yang kilat, dan layanan pelanggan responsif 24 jam. Gabung sekarang!

Mainkan toto slot favorit Anda di Dapurtoto. Dari klasik hingga terbaru, kami hadirkan provider game slot ternama dengan pembayaran pasti. Menangkan jackpot impian Anda!

Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região - CREFITO-16
agosto 24, 2016

Presidente do CREFITO 16 comenta reunião da Comissão Nacional de Procedimentos e Honorários Fisioterapêuticos

A Comissão Nacional de Procedimentos e Honorários Fisioterapêuticos do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO), realizou no último mês de julho, mais uma reunião extraordinária em sua sede no Distrito Federal. O encontro teve como objetivo basilar a troca de propostas sobre variados temas de interesse dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais atuantes no Brasil. O grupo que tem entre os seus integrantes o Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região – CREFITO 16, Dr. Fernando Muniz, aproveitou a oportunidade para alinhar as principais necessidades das classes, entre elas, maior compreensão dos profissionais acerca dos seus direitos e deveres, bem como analisar os progressos do grupo junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de visualizar as próximas ações, estudando, inclusive, estratégias para trazer novas conquistas às profissões de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional.

Para o Dr. Fernando Muniz, 2016 está sendo um ano de extrema produtividade para todo o Sistema COFFITO – CREFITO’s que atualmente mira certeiramente em dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado e também almeja promover novas vitórias na Saúde, buscando beneficiar tanto o profissional quanto a sociedade. “Nossa intenção é zerar neste ano todas as urgências das especialidades, retificando ações que contemplem as legislações das profissões, as necessidades da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, o cenário brasileiro, e claro, o atendimento de qualidade à população”, pontuou o Presidente do CREFITO 16.

DSCN0842