Mainkan toto togel favorit Anda di Dapurtoto. Kami jamin keamanan data, proses deposit/withdraw yang kilat, dan layanan pelanggan responsif 24 jam. Gabung sekarang!

Mainkan toto slot favorit Anda di Dapurtoto. Dari klasik hingga terbaru, kami hadirkan provider game slot ternama dengan pembayaran pasti. Menangkan jackpot impian Anda!

Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região - CREFITO-16
abril 28, 2016

Profissionais de Santa Inês e região recebem o CREFITO 16

Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais de Santa Inês e região participaram na noite do dia 18 de abril, de uma Audiência Pública promovida pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região (CREFITO 16). O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Santa Inês e contou com os profissionais locais e também com a presença do Presidente da autarquia maranhense, Dr. Fernando Mauro Muniz Ferreira, a Vice-Presidente, Dra. Ângela Maria Cecim e a Conselheira Efetiva e Coordenadora do DEFIS – Departamento de Fiscalização, Dra. Louise Aline Gondim.

O Projeto CREFITO 16 ITINERANTE foi idealizado pela autarquia com o objetivo de aproximar os profissionais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais atuantes no Estado do Maranhão do seu Conselho de classe, diminuir a distância burocrática entre esses militantes da reabilitação e o Conselho que os congrega com ética e legitimidade. Na abertura da audiência, o Presidente do CREFITO 16, Dr. Fernando Muniz expôs realizações, desafios e planos da atual gestão da autarquia, destacando questões importantes dos serviços fisioterapêuticos e terapêuticos ocupacionais na saúde do Brasil e do MA, falou sobre os projetos do colegiado, as novas ferramentas de comunicação utilizadas pelo Conselho, as ações de combate ao exercício profissional ilegal ou irregular e outros tópicos de interesse dos profissionais presentes. “É muito gratificante participar de momentos como esse, em que podemos olhar para o profissional da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, ouvir seus anseios, acolher com respeito as suas reivindicações e estabelecer um compromisso de tudo fazer para melhorar as condições de trabalho, dentro das possibilidades que tangem ao nosso Conselho, visando sempre a exação profissional”, ressaltou o Presidente do CREFITO 16.

Dra. Ângela Cecim, Vice-Presidente do Conselho destacou que atitudes como a do CREFITO 16 ITINERANTE fazem a diferença na condução das profissões. E prosseguiu: “A acolhida dos profissionais é uma demonstração precisa de que confiam no nosso trabalho e isso só nos impulsiona a trabalhar mais pela Terapia Ocupacional e pela Fisioterapia do nosso Estado”. A Dra. Louise Aline Gondim, Conselheira Efetiva e Coordenadora do DEFIS – Departamento de Fiscalização, emitiu a seguinte opinião sobre as visitas técnicas: “A aceitação por parte dos profissionais traduz o desejo de amadurecimento e credibilidade na entidade que nos congrega; O sentimento é de entusiasmo mútuo”, concluiu.

Após a explanação do Dr. Fernando Muniz, os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais que compareceram a Audiência Pública puderam apresentar alguns questionamentos a respeito da atuação do CREFITO 16 e do exercício por ele fiscalizado por todo o Maranhão. Ao final do encontro, Dr. Fernando Muniz agradeceu a presença de todos e colocou o Conselho à disposição dos profissionais de Santa Inês. Vale destacar que além desta cidade, o CREFITO 16 itinerante também esteve em Pindaré-Mirim, Bom Jardim e Zé Doca na mesma ocasião. Abaixo, veja alguns registros da ação:

IMG-20160419-WA0007 IMG-20160419-WA0008 IMG-20160419-WA0003 IMG-20160428-WA0010 IMG-20160428-WA0016 IMG-20160428-WA0015