Mainkan toto togel favorit Anda di Dapurtoto. Kami jamin keamanan data, proses deposit/withdraw yang kilat, dan layanan pelanggan responsif 24 jam. Gabung sekarang!

Mainkan toto slot favorit Anda di Dapurtoto. Dari klasik hingga terbaru, kami hadirkan provider game slot ternama dengan pembayaran pasti. Menangkan jackpot impian Anda!

Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região - CREFITO-16
abril 11, 2016

CREFITO 16 comemora receptividade de Encontro de Boas-Vindas

No último dia 2 de abril, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Maranhão – CREFITO 16 promoveu a primeira edição do ENCONTRO DE BOAS-VINDAS direcionado para bacharéis de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, formados no segundo semestre de 2015. O evento inédito reuniu um bom número de jovens graduados interessados em ouvir as palavras de seus representantes em uma manhã acolhedora no Hotel Veleiros, localizado na capital maranhense.

A inciativa do CREFITO 16 teve como principal objetivo a interação desses bacharéis com o Conselho que congrega as profissões que escolheram, trocar informações sobre áreas de atuação em expansão, especialidades reconhecidas pelo COFFITO, perspectivas de aprimoramento profissional, cenário atual e prognóstico das duas categorias em São Luís, no Estado do Maranhão e no Brasil, orientações para uma relação harmônica com o Conselho Regional, Sindicato e Associações congêneres, além de um intenso intercâmbio de experiências, envolvendo a equipe do CREFITO 16 e os profissionais acolhidos.

O encontro teve início com uma abertura solene realizada pelo Presidente da autarquia maranhense, Dr. Fernando Muniz, que fez uma apresentação focada na importância do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Maranhão na vida dos bacharéis em seus próximos passos dentro das respectivas categorias e explicou as principais leis e atos normativos que regem as profissões. Toda a cúpula do CREFITO 16 esteve presente, além do corpo administrativo e coordenadores de algumas comissões.

A programação teve continuidade com a participação dos Conselheiros efetivos Dra. Marcia Rodrigues e Dr. Abidiel Dias, que na ocasião esclareceram pontos importantes das áreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional respectivamente, como dúvidas sobre o registro para habilitação ao exercício profissional, cursos livres, pós-graduação e especialidade profissional. Na sequência uma mesa de debates foi estabelecida para tirar dúvidas dos presentes com forte participação dos recém-formados que interagiram o tempo todo com os Conselheiros. A manhã do ENCONTRO DE BOAS-VINDAS do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do MA foi finalizada com sorteios de brindes e uma atividade dinâmica e oportuna com a performance de um mágico que acrescentou a dose certa de entretenimento para esse dia tão produtivo. Abaixo, veja algumas fotos do evento:

DSCN0391 DSCN0393 DSCN0396 DSCN0397 DSCN0399 DSCN0401 DSCN0404 DSCN0411 DSCN0425 DSCN0440 DSCN0442 DSCN0445 DSCN0448 DSCN0451 DSCN0480 fotojornal untitled