16 de junho de 2026

É Hoje! Meeting “Procedimentos Injetáveis na Atuação Fisioterapêutica”

💉 Um encontro com algumas das maiores referências nacionais para discutir um dos temas mais atuais da Fisioterapia.

O CREFITO-16 realiza nesta noite (16) o Meeting sobre Procedimentos Injetáveis na Atuação Fisioterapêutica, um momento de troca de conhecimentos, debate qualificado e atualização sobre inovação, evidências científicas, perspectivas profissionais e os avanços que vêm transformando a prática clínica.

O evento contará com a presença dos Conselheiros Federais do COFFITO e referências nacionais na área:

🔹 Dr. Juliano Tibola;
🔹 Dra. Dani Bernardi;
🔹 Dr. Lucas Bittencourt.

Uma oportunidade imperdível para profissionais e acadêmicos que desejam aprofundar seus conhecimentos e acompanhar as discussões que estão construindo o futuro da Fisioterapia no Brasil.

📅 Hoje (terça-feira) | 16 de junho
🕖 19h
📍 Auditório da Sede do CREFITO-16

🔗 Inscrições: tinyurl.com/4hexesz7

Ainda dá tempo de participar! Venha fazer parte deste momento de atualização, ciência, inovação e fortalecimento da Fisioterapia.