
CREFITO-16 e SINFISIO-MA realizam Audiência Pública “Todos Juntos Pelo Piso Salarial”
Ontem (19/05), na Sede do CREFITO-16, foi dado mais um passo importante rumo à aprovação do Piso Salarial para os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, com a realização da Audiência Pública “Todos Juntos Pelo Piso Salarial”! 💪
Agradecemos imensamente ao Deputado Duarte Júnior, Relator do PL 988/2015 na CCJC da Câmara, pela presença, dedicação e apoio à nossa causa. Sua presença fortaleceu nossa mobilização e nos aproxima cada vez mais dessa conquista histórica.
No entanto, para que nossa luta tenha resultados positivos, precisamos da união de todos os profissionais e das mobilizações conjuntas com os entes do poder legislativo. Juntos, vamos garantir que o Projeto de Lei seja pautado na Câmara dos Deputados e que a proposta também seja debatida na CCJ do Senado.
A luta continua e a vitória será nossa!
CLIQUE AQUI p/ conferir o post no Instagram do CREFITO-16.
#PisoSalarialJá #Fisioterapeutas #TerapiaOcupacional #CREFITO16 #SINFISIOMA #LutaPelaValorização #AudiênciaPública #DepDuarteJr #UnidosPeloPisoSalarial