Home » noticia » Crefito-16 e SINFISIO-MA abrem série de reuniões com profissionais de Balsas e adjacências

O Crefito-16 e o Sindicato dos Fisioterapeutas do Estado do Maranhão (SINFISIO-MA) deram início uma série de reuniões com o objetivo de apresentar o trabalho do Sindicato aos profissionais. O primeiro encontro foi realizado com fisioterapeutas do município de Balsas e adjacências, nesta quarta-feira (22), no formato on-line.

Do Crefito-16 participaram da reunião o presidente, Dr. Fernando Muniz, os delegados Dr. Anderson Carnib e Dr. Armando Amaral, e o assessor jurídico Dr. Deolindo Rodrigues.

A reunião contou com a participação de membros do Sindicato, como o presidente, Dr. Francisco de Oliveira; os diretores-suplentes Dr. Anderson Neiva, Dra. Luíza Maria e Dra. Arthenna Neves; e os conselheiros-fiscais Dra. Débora Feitosa e Dr. Diego Jesus.

Na ocasião, foi apresentada a diretoria do Sindicato e explanada para os profissionais a importância do processo de sindicalização; o presidente do Crefito-16 ainda explicou as diferenças de legitimidade entre o Sindicato e o Conselho, enfatizando a necessidade do alinhamento de propósitos como foco da luta em busca da valorização profissional.
A próxima reunião será realizada no dia 13 de julho, para profissionais de Santa Inês e adjacências. Não fique de fora!

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo