Home » evento » Semana da Conexão de Terapia Ocupacional em Saúde Mental é promovida pelo CREFITO-16

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 16ª Região (CREFITO-16) promoveu nesta semana por meio da Câmara Técnica de Terapia Ocupacional em Saúde Mental, a Semana da Conexão de Terapia Ocupacional em Saúde Mental. O evento contou com diversas lives no perfil do Instagram do Conselho e debateu o papel da Terapia Ocupacional como essencial para uma saúde mental equilibrada, além do papel do profissional em diversos contextos.

Hoje, a partir das 19h, acontece a última transmissão do evento, com a live “Dependência Química e suas implicações no contexto Familiar“, com apresentação pela Drª Ariadney Cruz, Terapeuta Ocupacional – CREFITO-1, especialista em Saúde Mental e Estimulação Cognitiva pela Nutof (CE) e Terapeuta Ocupacional do Instituto Ruy Palhano.

O encerramento do evento será no sábado, às 9h, com o Webnário “Terapia Ocupacional e Saúde Mental: conexões no campo profissional”, apresentado pelo Dr. Derivan Brito da Silva, Terapeuta Ocupacional – Paraná, Doutor em Sociologia, Mestre em Educação Física e Especialista em Terapia Ocupacional em Saúde Mental. Docente do Departamento de Terapia Ocupacional da UFPR, tutor da Residência Multiprofissional em Saúde, Presidente da ABRATOe membro da Comissão de Educação do CREFITO-8. A transmissão será pela Plataforma Microsoft Teams.

  • seta ir para o topo