Home » evento » Com quase 1.500 inscritos, I Congresso Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional é sucesso de realização

Promovido pelo CREFITO-16, O I Congresso Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional aconteceu no último fim de semana, nos dias 16 e 17 de outubro, proporcionando mais conhecimento e capacitação aos profissionais e estudantes do segmento no Maranhão. No total, 920 fisioterapeutas e 380 terapeutas ocupacionais se inscreveram no evento.

Para o presidente do CREFITO-16, Dr. Fernando Muniz, o interesse dos profissionais e estudantes da área já demonstrava o sucesso que o evento atingiria e foi comprovado nas dezenas de atividades promovidas durante os dois dias de evento.

“O Congresso cumpriu o seu propósito com vistas à exação profissional. Foram dois dias de discussões extremamente enriquecedoras neste sentido, voltados para os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Maranhão, em merecida homenagem pelos 51 anos de regulamentação dessas profissões no Brasil”, destacou Dr. Fernando Muniz.

Além do aprimoramento resultado das conversas e debates com profissionais renomados nacionalmente, todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que fizeram parte do evento receberam certificados de comprovação de participação nas atividades.

Em nome do Conselho, de toda a organização do congresso e dos terapeutas ocupacionais e fisioterapeuta que atuaram nos bastidores e, também, à frente do evento, Dr. Fernando Muniz fez questão de agradecer pela confiança e presença.

“Nossa gratidão à todos envolvidos neste grande evento da Fisioterapia e Terapia Ocupacional Maranhense, feito para os profissionais e em prol da saúde da população maranhense”, reconheceu o presidente do Conselho.

  • seta ir para o topo