Home » evento » COFFITO lança canal de consultoria técnica para profissionais que estão no enfrentamento da COVID-19

A partir deste mês, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que estão atuando no enfrentamento da COVID-19 poderão contar com o apoio técnico de profissionais de todo o país, com ampla experiência na área.

A assessoria técnica será realizada por meio de um um canal direto entre o profissional e os teleconsultores do COFFITO, que estão preparados para orientar quanto a protocolos clínicos e diretrizes fisioterapêuticas e/ou terapêuticas ocupacionais.

A teleconsultoria será realizada por meio de um chat no WhatsApp. Para acessar, basta clicar no link abaixo ou enviar mensagem para o número 6198189-2169. Os plantões de atendimento serão das 8h às 20h, de segunda-feira a domingo. Contatos realizados fora deste horário serão respondidos no turno seguinte.

Teleconsultoria do Sistema COFFITO/CREFITOs
O COFFITO, por meio da Portaria nº 155, criou a Comissão Nacional de Teleconsultoria do Sistema COFFITO/CREFITOs. Desde a sua criação, a Comissão tem concentrado os seus esforços em desenvolver protocolos voltados ao atendimento de pacientes acometidos pelo novo coronavírus.

Perguntas frequentes
O COFFITO possui aqui uma lista de perguntas frequentes, editada com base nas dúvidas mais comuns dos profissionais. Mas caso a resposta não esteja aqui, fale com um dos Teleconsultores do COFFITO.

  • seta ir para o topo