Home » evento » Live Com Especialista

Live Com Especialista

  • Data: fevereiro 7, 2020

Em sua primeira edição, o projeto Live Com Especialista, transmitido ontem (6), pelo perfil da CREFITO-16 no Instagram, contou com participação positiva dos internautas, entre estudantes e profissionais da área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional que aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre Terapia Intensiva com o especialista Dr. Daniel Lago.

O projeto será realizado semanalmente, às quintas-feiras, às 17h, com temas e convidados variados, sempre relacionados às áreas abrangidas pelo Conselho. Na segunda edição, que acontecerá na próxima semana, dia 13, com o tema “Saúde da Mulher”, apresentada pela Dr.ª Juliana Torres, fisioterapeuta pélvica, especialista no trato de disfunções urinárias, sexuais, coloproctológicas, pós-operatórios, entre outras.

                As dúvidas referentes ao tema podem ser enviadas por mensagem direta, pelo Instagram, ou nas caixas de perguntas que serão disponibilizadas durante a semana. Para ser notificado sobre a Live Com Especialista, mantenha-se conectado ao perfil do CREFITO-16, @crefito16.

  • seta ir para o topo