Home » evento » CREFITO-16 realiza Ação Educativa aos domingos na Feirinha São Luís

O Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Maranhão (CREFITO16) realiza a partir deste domingo (6), das 8 às 12h, na Feirinha São Luís, praça Benedito Leite, centro de cidade, Ação Educativa com orientação para a população sobre os benefícios da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional.  A atividade faz parte das comemorações pelo Dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional celebrado em 13 de outubro e do Jubileu de Ouro das Profissões.

De acordo com a programação, durante os quatro domingos do mês, membros das Câmaras Técnicas de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional e comissões estarão no local prestando esclarecimentos e informações. Neste primeiro domingo, a atividade será coordenada pela Câmara Técnica de Terapia Ocupacional em Gerontologia e pela Câmara Técnica de Terapia Ocupacional em Contextos Sociais.   

No domingo, dia 13, a Ação Educativa estará sob a responsabilidade dos profissionais que integram as Câmaras Técnicas de Fisioterapia. A programação na Feirinha se estende até o dia 27 de outubro.

  • seta ir para o topo