Home » evento » Definidos temas e datas do Projeto Qualifica do segundo semestre

O Projeto Qualifica, idealizado pelo CREFITO 16, para proporcionar um espaço de aprimoramento profissional, já tem os temas e as datas da programação do segundo semestre de 2019.  Como se sabe, os temas dos cursos são escolhidos pelos próprios profissionais por meio de enquete realizada no Instagram do Conselho. Já as datas são definidas de acordo com a disponibilidade dos profissionais.

De acordo com a agenda do segundo semestre, a próxima cidade a receber o Projeto Qualifica será Balsas. O curso, que ocorrerá dias 31 de agosto e 01 de setembro, terá como tema “Tratamento da Coluna Vertebral” com o professor Yuri Victor.  Em seguida será a vez de Bacabal receber o Projeto Qualifica. O curso ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro e terá como tema “Fisioterapia Respiratória Hospitalar”.

Em São João dos Patos, outra cidade contemplada com o Projeto Qualifica, o curso será nos dias 5 e 6 de outubro e o tema escolhido por meio de enquete foi “Tratamento da Coluna Vertebral”.  Por fim, a cidade de Pedreiras receberá o Projeto Qualifica nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro e abordará a temática “Atualização em Neuro Funcional em Adulto”.  Os locais de realização dos cursos e orientações sobre a inscrição serão divulgados posteriormente.

O Projeto Qualifica  2019 será encerrado em São Luís com um curso para profissionais de Fisioterapia e outro para profissionais de Terapia Ocupacional nos dias 7 e 8 de dezembro. Os temas também serão escolhidos por meio de enquete no Instagram a ser lançada oportunamente.

  • seta ir para o topo