
Comissão de Educação Permanente do CREFITO-16 realiza sua Primeira Reunião de Planejamento
A Comissão de Educação Permanente de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do CREFITO-16 realizou na manhã desta segunda-feira (18/09) sua primeira reunião de planejamento, para estruturar e alinhar as novas ações. O encontro ocorreu de forma virtual, marcando também o início de mais um relevante processo de trabalho da Gestão 2023-2027.
Participaram do encontro a Presidente do CREFITO-16, Dra. Letícia Padilha; a Diretora-Secretária, Dra. Louise Gondim; e os Membros da Comissão, Dra. Aila Dias, Dra. Érika Matos e Dr. Vinicio Barros.
A Comissão de Educação Permanente do CREFITO-16 atuará com o intuito de capacitar e qualificar os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Maranhão, valorizando a formação continuada dos profissionais.
#crefito16 #fisioterapia #terapiaocupacional #educaçãopermanente
