Home » noticia » Câmara Técnica de Terapia Ocupacional em Saúde Mental do CREFITO-16 promove eventos nos dias 25 e 26

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Maranhão (CREFITO-16) realizará, por meio de sua Câmara Técnica de Terapia Ocupacional em Saúde Mental, Encontro no dia 25 e ação integrativa no dia 26 na Feirinha São Luís. O evento busca discutir questões sobre saúde mental em alusão ao setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio e aos transtornos mentais, e trará pela primeira vez a São Luís o fundador da metodologia de Terapia Comunitária Integrativa (TCI), Dr. Adalberto Barreto.

A programação do dia 25/09 será no auditório do edifício Executive Lake Center, das 08h às 18h, e contará, ainda, com a presença da vice-presidente da COFFITO, Dra. Ana Carla de Souza Nogueira. Esta mesa será mediada pela vice-presidente do CREFITO-16, Dra. Márcia Rodrigues, que também proferirá palestra sobre “Evolução de Prontuários para Terapeutas Ocupacionais”.

Já a programação do dia 26/09 será uma ação integrativa na Feirinha São Luís, na praça Benedito Leite, com atividades de avaliação de estresse e auriculoterapia.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através de link disponível em nossa bio. Participe! https://www.sympla.com.br/setembro-multi-cor-terapia-ocupacional__1338601

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo