Home » noticia » CONGRESSO DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL TEM INÍCIO NESTA SEXTA-FEIRA (16)

Com os cursos “Ultrassonografia como ferramenta no diagnóstico funcional” com o Dr. Marcelo Azeredo voltado para fisioterapeutas e “O Impacto das Habilidades do período Sensório Motor na Reabilitação da Criança com Deficiência”, voltado para terapeutas ocupacionais, com a Dra Lina Silva Borges Santos tem início nesta sexta-feira (16) o Congresso Maranhense de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do CREFITO/16. O evento será aberto com a saudação do presidente do Conselho, Dr. Fernando Muniz.

No primeiro dia de atividades, o Congresso tem continuidade com blocos de debates sobre temas de interesse da Fisioterapia, que poderão acompanhar pela Sala 1 e Conferências voltadas para profissionais de Terapia Ocupacional, que estarão na Sala 2. O Congresso será 100% virtual.  

No segundo dia, sábado (17), o Congresso tem continuidade com discussões em bloco na Sala 1 onde estarão profissionais de Fisioterapia e na Sala 2 voltada para profissionais de Terapia Ocupacional.  Acompanhe abaixo a programação na íntegra:   

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo