Home » evento » Live CREFITO retoma programação semanal

O CREFITO-16, que já promovia encontros on-line pelo instagram antes das restrições impostas diante da pandemia da Covid-19, retoma, a partir da próxima semana, os encontros semanais pela rede social. Desde junho o Conselho vinha promovendo transmissões ao vivo diariamente, como forma de estreitar os laços com profissionais e estudantes da área.

Nesta semana, a programação já desacelerou o ritmo e contou com a presença dos fisioterapeutas Dr. Flávio Maciel, presidente da Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR) e Dr. Daniel Lago, fisioterapeuta maranhense que representa a ASSOBRAFIR no estado.

Juntos, eles abordarão o tema “Fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva”, assunto bastante abordado durante toda a pandemia, uma vez que o trabalho dos fisioterapeutas vêm se mostrando indispensável para auxiliar a recuperação de pacientes, desde os casos mais simples aos mais delicados.

A Live CREFITO retorna na próxima quinta-feira (10) e o tema será previamente divulgado. Fiquem atentos às nossas notícias e publicações no instagram (@crefito16), onde a programação é divulgada.

  • seta ir para o topo