Home » evento » Conselheiro Efetivo do CREFITO-16 participa da primeira reunião 2020 da CAP

Dr. Abdiel Dias, esteve em Brasília, no dia 15, para a primeira reunião de 2020 da Comissão de Assuntos Parlamentares do COFFITO. Na oportunidade, o grupo discutiu a tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 108, bem como o PL 5983/2019 (PL 1549/03), que dispõe sobre a regulamentação da Acupuntura no Brasil e que, neste ano, tramitará no Senado. No total, a CAP monitora aproximadamente 900 projetos de lei.

Durante a reunião, o presidente do COFFITO, Dr. Roberto Mattar Cepeda, reforçou a importância do trabalho da CAP, que já assegurou inúmeras vitórias às profissões.

O encontro ainda permitiu aos membros deliberação quanto às ações que serão realizadas em 2020, assim como organização do calendário de plantões, levando-se em consideração o início das atividades parlamentares.

Estiveram presentes os seguintes membros da CAP: Dr. Ricardo Lotif; Dr. Flávio Feitosa; Dr. Francisco Solano; Dra. Eunice da Encarnação Garcia da Silva e Sousa; Dr. Jader Neto; Dr. Rodrigo Amorim; Dra. Juçara Castro; Dra. Patrícia Luciane Santos de Lima; Dr. Abidiel Dias; Dr. Anderson Coelho; e Dr. José Renato de Oliveira Leite.

  • seta ir para o topo