Home » noticia » Webpalestra sobre saúde mental terá representante do CREFITO-16

A conselheira do CREFITO-16, Dra. Márcia Rodrigues, foi uma das ministrantes da webpalestra com o tema “18 de maio – Dia de Luta Antimanicomial: a Terapia Ocupacional na trajetória da saúde mental”, realizada na última quarta-feira (15).

A palestra foi realizada no auditório azul no 4º andar do Hospital Universitário Presidente Dutra, em São Luís, tendo transmissão online pela Telessaúde. Vale destacar que, além de diretora-tesoureira do Conselho maranhense, a Dra. Márcia Rodrigues é terapeuta ocupacional especialista em Saúde Mental.

A proposta é apresentar e promover uma discussão sobre o tópico, com fim de desenvolver conhecimentos específicos, aprendizagem ativa, provendo troca de experiência e reflexão sobre o cotidiano do trabalho. Para assistir, clique AQUI.

Interessados devem confirmar presença AQUI.

O moderador será o Dr. Marcelo Matos. Além da representante do CREFITO-16, será palestrante a Dra. Sandra Pinto, que, além de profissional da Terapia Ocupacional, também é especialista em Saúde Mental, com experiência hospitalar psiquiátrica de aproximadamente 10 anos, além de trabalhar atualmente na APAE de São Luís.

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo