Home » noticia » Divulgado resultado parcial do concurso público do CREFITO-16

A Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos LTDA, banca organizadora do concurso público do CREFITO-16, divulgou, nesta terça-feira, 3 de julho, o resultado parcial da prova objetiva.

Para conferir o resultado parcial referente aos cargos de auxiliar administrativo e motorista, clique AQUI.

Para os resultados dos cargos de administrador, advogado, agente fiscal, analista de sistema, contador e jornalista, clique AQUI.

O prazo para interposição de recursos do resultado da prova objetiva vai desta quarta-feira, 4, até o dia 6 de julho.
A publicação do resultado final dessa etapa, após a análise dos recursos, será feita no próximo dia 13 de julho.

Para ter acesso ao cronograma do concurso, clique aqui.

O concurso

As provas foram realizadas no último dia 10 de junho. As vagas foram destinadas a cargos de nível médio (auxiliar administrativo e motorista) e nível superior (administrador, advogado, agente fiscal, analista de sistema, contador e jornalista). Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 4.200 para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais sob regime celetista. Todos os novos profissionais receberão, ainda, vale alimentação e vale de transporte.

O certame tem, ao todo, três etapas: prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; prova discursiva (redação), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e prova de títulos, de caráter apenas classificatório, para os cargos de nível superior.

Para ter acesso a todas informações e documentos do concurso, clique aqui.

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo