Home » noticia » CREFITO16 reúne-se com o COREN/MA como parte da série de visitas aos Conselhos Regionais de Saúde

O CREFITO16 deu continuidade nesta segunda-feira, 25, à série de visitas que vem realizando aos Conselhos Regionais de Saúde do Estado com objetivo de estreitar o relacionamento entre as autarquias e construir uma agenda positiva conjunta voltada para o fortalecimento da atuação em todo o estado.

No encontro desta semana, o presidente do CREFFITO16, Dr. Fernando Muniz, e o Conselheiro Efetivo, Dr. Abidiel Dias, foram recebidos pelo presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN/MA), Patrick Gomes, que destacou a importância da iniciativa como forma de aproximar ainda mais os Conselhos Regionais de Saúde.

Na programação de visitas realizada pelo CREFITO16, a primeira reunião ocorreu com o Conselho Regional de Educação Física da 15ª Região Piauí/Maranhão (CREF-15) representado por sua presidente, Denise Martins, e pelo seu coordenador, Diogo Oliveira, e pela conselheira Josélia Araújo Bezerra.

“Com essas reuniões pretendemos estreitar os laços de convivência com os demais Conselhos Regionais de Saúde e elaborarmos uma agenda positiva de atuação em todo o estado, que possa contribuir para o fortalecimento dessas autarquias e dos profissionais por elas representados”, explicou Dr. Fernando Muniz.

 

 

 

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo