Home » noticia » Comissão Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos se reúne em Curitiba

Aconteceu, durante os dias 5 e 6 de dezembro, a reunião da Comissão Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos (CNPF), na subsede do COFFITO em Curitiba. O encontro foi conduzido pelo coordenador da CNPF e presidente do CREFITO-16, Dr. Fernando Muniz, oportunidade na qual estiveram presentes outros representantes dos conselhos profissionais e das comissões regionais.
A pauta foi sobre as medidas necessárias para dar seguimento a encaminhamentos e sugestões obtidos na I Convenção de Sustentabilidade da Fisioterapia no Sistema de Saúde Brasileira, ocorrido em agosto.

A partir dessas definições, serão traçadas metas de divulgação do referencial de procedimentos na esfera nacional. Durante a reunião, cada representante pôde apresentar experiências dos conselhos regionais. Fechando o calendário de ações em 2017, ainda está previsto um encontro ao final de dezembro.

 

Coordenador da CNPF e presidente do CREFITO-16, Fernando Muniz.

Coordenador da CNPF e presidente do CREFITO-16, Fernando Muniz, durante condução da reunião da comissão.

 

Dr. Fernando Muniz e coordenadora do Departamento de Fiscalização (Defis) do CREFITO-16, Dra. Louise Aline Gondim.

Dr. Fernando Muniz e coordenadora do Departamento de Fiscalização (Defis) do CREFITO-16, Dra. Louise Aline Gondim, entre representantes de outras comissões regionais.

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo