Home » noticia » XIX Simpósio Internacional de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Intensiva acontece em outubro de 2018

O XIX Simpósio Internacional de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (SIFR) já tem data definida. O evento vai ocorrer em Manaus-AM, nos dias 10 a 13 de outubro de 2018, no Centro de Convenções Vasco Vasques. Na mesma ocasião, serão realizados o V Simpósio Argentina-Brasil-Chile de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva e o II Congresso Brasileiro De Fisioterapia Cardiovascular.

Trata-se do maior evento do mundo no segmento de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva, onde se reúnem profissionais e estudantes brasileiros e de países vizinhos, buscando atualização técnico-científica e troca de experiências. São esperados de 1.500 a 2.000 participantes.

Todos os detalhes do evento podem ser encontrados no site da Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR), clicando aqui, ou por contato com a secretaria executiva do simpósio, por meio do telefone (71) 2104-3477 ou e-mail: congresso@eventussystem.com.br.

Clique aqui para acessar o site oficial do evento.

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo