Home » noticia » Nova diretoria do Crefito Jovem é empossada

A nova diretoria do Crefito Jovem foi empossada neste sábado, 19, durante evento realizado no Hotel Veleiros em São Luís. O grupo, formado por jovens acadêmicos dos cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, foi criado por meio da Portaria 04 de 24 de fevereiro de 2016.  O encontro contou com a presença de membros da diretoria do Crefito 16, coordenadores de curso das instituições de ensino e de universitários.   IMG_8218

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 O Projeto Crefito Jovem teve início com a fala do   presidente Fernando Muniz,que deu boas-vindas aos participantes. Na sequência a diretora secretária, Letícia Padilha, abordou a RNPF e Parâmetros. O conselheiro Abidiel Dias falou sobre o projeto disciplinador do Crefito.As atividades da manhã tiveram continuidade com a posse e nomeação dos integrantes do Crefito Jovem, seguida de apresentação dos Projetos da nova gestão pelo conselheiro, Gustavo Pires.

IMG_8210

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

À tarde as atividades tiveram continuidade com discussão e elaboração de metas do novo colegiado para 2017-2018, que será presidido pela universitária Laise Adriane, como presidente.

CREFFITO 16

  • compartilhe:
  • facebook
  • Twitter
  • seta ir para o topo